como explicar para sua namorada

A maioria dos homens que sofrem com as glândulas de tyson acabam perdendo a confiança no momento da intimidade.

Eles se sentem bastante inseguros, já que o aspecto destas bolinhas brancas podem causar uma estranheza constrangedora na namorada.

É importante lembrar que muitas vezes o problema maior somos nós que criamos.

Se o homem passar insegurança para a parceira na hora do sexo, o mais provável é que ele entre para estatística dos homens que acabaram perdendo um relacionamento porque não souberam lidar com suas glandulas de tyson.

glandulas-de-tyson-como-explicar-para-sua-namorada1

 

Para as mulheres o momento sexual é muito mais que apenas uma ato estético, está relacionado diretamente com o sentimento.

 

E na maioria das vezes, a garota não vai dizer que terminou por causa das glandulas de tyson ou porque você passou insegurança naquele momento, ela vai inventar uma desculpa, e na pior das hipóteses, vai contar a verdade somente para a melhor amiga dela. Vai por mim, eu sei do que estou falando.

O meu conselho é: Se a glandula de tyson é algo que lhe incomoda, o ideal é que você divida isto com sua namorada de forma aberta e franca. Não esconda ou tente disfarçar de alguma forma.

Esse sentimento de insegurança apenas irá crescer se você não dividir seus pensamentos com sua namorada, podendo até mesmo causar impotencia por fatores psicológicos. E sim, existem diversos relatos de impotencia por ansiedade á este fato. Principalmente na hora do sexo oral.

Você vai acabar criando uma ansiedade tão grande, antecipando o momento em que ela vai olhar para seu penis que poderá ter impotencia durante algum instante. Não estará em sitonia com a parceira, vai ficar esperando ela julgar, e pensando que não terá condições de desfrutar daquele bom momento de intimidade.

O que posso lhe dizer é que se você decidir remover suas glandulas de tyson e não quiser correr o risco de perder um relacionamento por causa das glandulas de tyson ,te indico a maneira mais fácil para remover o Manual de Remoção.

Você pode investir alto na cirurgia ou mesmo tratar naturalmente as glandulas de tyson com os princípios ativos de remoção, Não Tem Porque Ficar com o Problema.

 

>>  Clique Aqui para Descobrir o Tratamento Natural  <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *